Play-Asia.com - Buy Games & Codes for PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U and PC / Mac.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016



preço: US$ 48.99




Sonic the Hedgehog retorna com o seu mais recente jogo de ação e aventura side-scrolling em Sonic Boom: Fire and Ice! Também conhecido no Japão como Sonic Toon: Fire & Ice, este jogo exclusivo Nintendo 3DS é o terceiro jogo de vídeo spin-off sobre o Sonic série lança TV e uma sequela de Sonic Boom: Shattered Cristal. Junte-se a Sonic Team, salvar o boom universo Sonic, e prepare-se para explorar um tudo-nova busca usando poderes únicos personagens combinados com elementos de fogo e gelo!

O super-vilão, Dr. Eggman, descobre um poderoso elemento Ragnium na ilha Ragna Rock, que pode abastecer seus robôs e fazê-los mais rápido do Sonic. Ele, então, ordena que seus robôs de mineração para pesquisar na ilha mítica. D-Fekt, como um deles avarias e agora é capaz de magnetizar tudo, exceto Ragnium. Com esta capacidade, D-Fekt ganha mais poder e mexe-se o ambiente de outras ilhas criando fogo e gelo! Dr. Eggman faz dele um dos Ilha Defensores e agora pronto para enfrentar Sonic Team!

Juntamente com o nosso protagonista principal, seus amigos voltam na sua versão renovada com os seus poderes ainda totalmente intacta. Adicionando à programação de personagens jogáveis ​​é o seu amigo, Amy Rose. Pare de vilões, recuperar ilhas, e trazer de volta o equilíbrio no ambiente usando a velocidade de Sonic, o vôo de cauda, ​​"força, Sticks 'Knuckles boomerang, e martelo de Amy! Misture suas habilidades únicas com o poder de fogo e gelo para passar por obstáculos, resolver quebra-cabeças, e congelar inimigos!

Batalha com quatro chefes enormes que ocupam as duas telas 3DS! Teste a velocidade do seu personagem e competir em um novo jogo Bot Racing, com 2 jogadores jogo local. Jogar seis níveis baseada em exploração e fases de bônus, como halfpipe correr como o Special Stage de Sonic the Hedgehog 2, mais calmo fase subaquática onde um jogador pilotos da Fox mar e olhar para colecionáveis ​​e terceira fase, que os pilotos jogador um hovercraft e se esquiva icebergs .

Brincar com o fogo, corrida com gelo, e desaparecem mal ... Sonic Team uni-vos!


Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário