Play-Asia.com - Buy Games & Codes for PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U and PC / Mac.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


compatível com Nintendo 3DS™ (3DS)
Apenas para os sistemas japoneses / asiáticos.
NTSC
24h Em stock, normalmente enviado em 24 horas.

US$52.99






Clique na imagem para ver mais fotos de Dragon Ball Fusions
Dragon Ball FusionsDragon Ball FusionsDragon Ball FusionsDragon Ball FusionsDragon Ball Fusions

Descrição

Os sonhos de Dragon Ball estão se tornando realidade neste mês de agosto com o título de 3DS da Bandai Namco centrado em torno da fusão de uma enorme lista de personagens usando o Mecânico de Dança de Fusão. As limitações de fusão que muitos fãs da série estão familiarizados com foram esquecidas pela última parte da tecnologia da Capsule Corp, o que significa que qualquer personagem deve ser capaz de se fundir com outro, apesar dos níveis de Ki.

Fazendo uma mudança em relação a alguns títulos anteriores de Dragon Ball, os jogadores jogarão como eles próprios, seja ou não um personagem designado por um jogador específico ou um jogador que os jogadores criam ou fundem por conta própria ainda não está claro. Os jogadores serão capazes de encontrar-se com personagens de todo o universo Dragon Ball e pode se juntar à sua equipe.

Haverá três maneiras de fundir: Fusion, EX-Fusion, Maxi-Fusion! A terceira opção é a introdução mais emocionante como Maxi-Fusion é uma fusão entre 5 personagens diferentes, resultando no que só poderia ser descrito como um guerreiro final. A idéia é que as opções de personalização serão quase infinitas!



0 comentários:

Postar um comentário